Hoje é um dia de comemoração para Amanda Kimberlly e Neymar. Isso porque nesta quinta-feira (19), a filha do dois, que tiveram um rápido affair em 2023, está completando dois meses de vida. Nas redes sociais, a influenciadora publicou: "2 meses de gritinhos, sorrisos e muita baba", brincou ela na legenda.
Se vendo em meio às críticas, Amanda Kimberlly desabafou sobre amamentação e disse que só conseguiu amamentar a bebê com leite materno por um período de 1 mês.
"Fico pensando, como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que diz saber tudo (muitas até afirmam) sobre a minha. Agora a pauta é a amamentação da minha filha. Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza...", iniciou ela.
"Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite", continuou Amanda, finalizando:
"Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir [leite], parabéns também para as mamães que passaram pelo o que eu passei, você não é menos mãe por isso".
Nas redes sociais, muito também se falou sobre quando Amanda e Neymar viveram um affair. Acusada de ter sido "amante", ela rebateu uma internauta, avisando para "preparar o advogado": "As provas dessa história sem cabimento que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)."
A mãe da pequena Helena, desabafou e negou que tenha se envolvido com o craque quando ele estava namorando Bruna Biancardi. "Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram", lamentou ela.